terça-feira, 22 de novembro de 2011

será?


as pessoas não mudam, revelam-se.

17 comentários:

Anne Crystal disse...

Muito provavelmente, tens razão!

M.I. disse...

não podia concordar mais!

Maria Clara disse...

um dia a máscara sempre cai.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Áries disse...

este meu dia de hoje foi a prova disso.

Anónimo disse...

Concordo... A maioria das pessoas é uma coisa... Mostra-se outra... Mas quando se revela está tudo perdido...

Anónimo disse...

concordo!

isa disse...

acho que deve ser mais isso! :/

Joana | My Pretty Mess disse...

Então Kikas, fechaste o outro blogue?

s. disse...

true *

Estudante disse...

Sabes, na verdade eu preferia não acreditar nisso... mas acho que é verdade ;)

C. disse...

Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
Beijinhos *

Xs disse...

Sim... e o tempo mostra tudo!
Isso é certissimo!
Um bom ano!
Tudo de bom!

Pam disse...

Se há uma resposta certa, eu não sei. Mas tenho tido muitas provas de que é mesmo assim :S

Anita disse...

Maior parte delas sim, acredito. E eu sou optimista...

Xs disse...

Eu concordo com isso!

Anónimo disse...

Tenho um Miminho para ti no meu blog! :)

http://doceouamargo4.blogspot.com/

Raquel Poderosa disse...

não podia concordar mais !