terça-feira, 22 de novembro de 2011

será?


as pessoas não mudam, revelam-se.

18 comentários:

Anne Crystal disse...

Muito provavelmente, tens razão!

M.I. disse...

não podia concordar mais!

Clarinha disse...

um dia a máscara sempre cai.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Esther disse...

este meu dia de hoje foi a prova disso.

Sonhadora * disse...

Concordo... A maioria das pessoas é uma coisa... Mostra-se outra... Mas quando se revela está tudo perdido...

Neuza disse...

concordo!

isa disse...

acho que deve ser mais isso! :/

ʝoana disse...

Então Kikas, fechaste o outro blogue?

chiara. disse...

true *

Estudante disse...

Sabes, na verdade eu preferia não acreditar nisso... mas acho que é verdade ;)

Thiago Brito disse...

Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabéns pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
http://essenciaego.blogspot.com/

Abraço apertado
Témais ;P

Corina de Oliveira disse...

Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
Beijinhos *

Xs disse...

Sim... e o tempo mostra tudo!
Isso é certissimo!
Um bom ano!
Tudo de bom!

Pam disse...

Se há uma resposta certa, eu não sei. Mas tenho tido muitas provas de que é mesmo assim :S

Anita disse...

Maior parte delas sim, acredito. E eu sou optimista...

Xs disse...

Eu concordo com isso!

Carolina disse...

Tenho um Miminho para ti no meu blog! :)

http://doceouamargo4.blogspot.com/

Raquel Poderosa disse...

não podia concordar mais !